TRABALHADORES QUE FAZEM ANIVERSÁRIO EM SETEMBRO JÁ PODEM SACAR O PIS
12 de setembro de 2017

Começou nesta terça-feira 12, o pagamento do PIS referente ao ano de 2016 para trabalhadores que nasceram em setembro. Essa data só vale para quem tem conta corrente ou poupança na Caixa. Quem não tem, pode sacar o dinheiro a partir desta quinta-feira, dia 14.

Podem sacar o PIS os trabalhadores inscritos no programa há pelo menos 05 anos, e que trabalharam no mínimo um mês em 2016 com carteira assinada. É necessário ter recebido até dois salários mínimos enquanto trabalhava. O valor do abono salarial varia de 79 a 937 reais, dependendo do tempo que ficou contratado.

Quem tem o Cartão Cidadão, consegue retirar o dinheiro em um caixa eletrônico da Caixa, casa lotérica ou correspondente Caixa Aqui. Mas quem não possui, precisa ir a uma agência da Caixa com um documento de identidade.

Para tirar dúvidas e saber se tem direito ao abono há o aplicativo Caixa Trabalhador. Também é possível acessar o site da Caixa ou ligar no telefone 158 entre as sete horas da manhã e às sete da noite. Outra opção é o 0800 726 02 07.

publicidade

publicidade

publicidade