Por volta das 5h de ontem(03), um jovem de 25 anos foi atingido por cinco tiros enquanto voltava de uma festa em Viçosa. A vítima contou à polícia que um homem lhe deu um soco no rosto e em seguida sacou um revólver disparando várias vezes contra ele.
Funcionários do Hospital São Sebastião onde o jovem foi socorrido, contaram a Polícia Militar que a vítima foi deixada na unidade por um homem e uma mulher que estavam em uma van e que logo em seguida eles desapareceram.
A PM conseguiu localizar a mulher, que estava muito abalada e com a roupa suja com o sangue da vítima. Ela relatou que seu amigo havia sido baleado enquanto desembarcava da van no Centro de Viçosa e não soube dar detalhes que pudessem levar ao autor dos disparos.
Mais tarde no hospital a vítima contou em depoimento à polícia, que um homem loiro havia lhe dado um soco no rosto e logo em seguida efetuado os tiros em sua direção não sabendo dizer quem era o atirador.
Até o fechamento desta reportagem a vítima continuava internada sem risco de vida e nenhum suspeito havia sido encontrado.