Denúncias anônimas feitas no fim da manhã e fim da tarde de ontem(4), levaram a Polícia Militar de Viçosa à um adolescente suspeito de tráfico, um jovem também suspeito e a apreensão de uma quantidade considerável de entorpecentes nos bairros João Braz e Bom Jesus.
Bairro João Braz
O fato aconteceu por volta das 11h58 quando após atenderem ligações via 181, Policiais Militares compareceram a uma residência no bairro João Braz. No local se depararam com o autor, um adolescente de 16 anos fazendo uso de drogas na porta de sua casa. Ao perceber a aproximação da polícia o garoto correu para dentro do imóvel.
Com autorização do pai do adolescente, uma busca foi realizada na casa. Foram encontrados na residência 23 papelotes de cocaína, 56 reais em dinheiro, 1 planta de maconha e ainda 19 buchas e 3 tabletes da mesma substância.
No local também se encontrava um outro jovem de 24 anos que guardava no bolso da bermuda 2 buchas de maconha.
O jovem foi preso e o menor apreendido sendo ambos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil junto a todo material apreendido.
Bairro Bom Jesus
Por volta de 17h07, após denúncias anônimas via 190, Policiais Militares compareceram à uma mata nas proximidades do Bairro Bom Jesus, onde localizaram uma bolsa infantil enterrara. Em seu interior foram encontradas 2 barras e 2 tabletes de maconha.
Os possíveis donos da droga foram identificados e abordados. No momento da revista, nada ilícito foi encontrado com eles.
A droga foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.