ADOLESCENTE DE 16 ANOS MORRE EM ACIDENTE NA ESTRADA DE VISCONDE DO RIO BRANCO
16 de julho de 2018

Um acidente envolvendo dois carros e uma motocicleta aconteceu na madrugada desse sábado, dia 14, no km 16 da MG-447, em Visconde do Rio Branco. A motocicleta com placa de Rodeiro - MG, um Fiat Uno preto, com placa de Astolfo Dutra - MG e um Chevrolet Camaro prata, com placa de Ubá MG se chocaram após o condutor do Camaro ter invadido a contramão e atingido a motocicleta e o veículo Fiat Uno.

O acidente terminou em óbito de um adolescente de 16 anos que conduzia a motocicleta e com ferimentos em outras três pessoas.No Fiat Uno, estavam o condutor de 30 anos e dois passageiros, um de 16 e outro de 22 anos. A vítima de 30 anos estava consciente com suspeita de trauma no tórax. O passageiro de 16 anos foi encontrado caído ao solo com sinais de  traumatismo cranioencefálico e trauma na face e o passageiro de 22 anos, encontrava-se caído ao solo, consciente e com lesões leves. Todos os envolvidos foram atendidos pelos bombeiros e conduzidos para o Hospital Santa Isabel em Ubá. O condutor do veículo Chevrolet Camaro, fugiu do local do acidente e não foi localizado até o momento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ubá, que foi acionado por volta das 3h23, duas pessoas seguiam na motocicleta, o condutor de 16 anos e o carona de 17 anos. O condutor Rony Ferreira de Souza encontrava-se inconsciente com respiração ofegante (estado de Gasping), com fratura aberta completa de fêmur, ele chegou a ser socorrido e conduzido para o Hospital Santa Isabel em Ubá dando entrada com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O garupa, um jovem de 17 anos, foi encontrado caído em uma ribanceira, consciente, com fratura de tíbia e fíbula e fratura aberta completa de fêmur, sendo conduzido também para o Hospital Santa Isabel.

publicidade

publicidade

publicidade