COMEÇA AMANHÃ A SEMANA ARTHUR BERNARDES EM VIÇOSA
3 de agosto de 2018

Começa no próximo sábado, dia 4 de agosto, a Semana Arthur Bernardes. Acontecerão diversas atividades, com solenidades, atividades culturais, sociais, esportivas e de entretenimento em vários pontos da cidade. As atividades seguem até o dia 11 de agosto com uma programação variada para toda a família.

Confira a programação:

 

 

 

No dia 4, amanhã, vai acontecer a entrega do prêmio aos empresários do ano e o baile da Casa do Empresário no Espaço Trigoleve. No dia 5, domingo, acontece a partir das 9 da manhã o espaço de lazer Sesc na Estação Herve Cordovil. No dia 6, na segunda, a partir das 9 horas começa a visitação ao Museu Arthur Bernardes, que se estará aberta todos os dias até a sexta feira, dia 10.

 

 

 

 

 

 

No dia 7, terça, tem a Unidade Móvel de Moda e Beleza do Senac de Minas Gerais que estará até o dia 10, na sexta com cursos gratuitos na Praça Silviano Brandão. No dia 8, quarta, acontecerá as 19 horas uma missa em ação de graças ao aniversário do Arthur Bernardes na Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia e as 20 horas terá início o Festival Arthur Bernardes de Música de Barzinho na Praça Silviano Brandão, que acontecerá até o dia 10, sexta feira.

 

 

 

 

 

No dia 11 de agosto, sábado, acontecerá as 9 da manhã o resultado do Concurso de Redação com o tema Arthur Bernardes, com participação das escolas públicas na Praça Silviano Brandão. As 10 horas acontecerá a comenda Arthur Bernardes, com uma solenidade de entrega e homenagens e as 20 horas irá acontecer o Minas ao Luar Especial de encerramento da Semana Arthur Bernardes com os shows de Carla Sceno e do grupo Os Incríveis na Praça Silviano Brandão//

 

 

 

 

 

 

Prestigie as solenidades, atividades culturais, sociais, esportivas e de entretenimento em vários pontos da cidade.

 

 

 

 

publicidade

publicidade

publicidade