MUNIÇÃO E MATERIAL FURTADO É APREENDIDO EM VISCONDE DO RIO BRANCO
6 de agosto de 2018

No dia 30 de Julho às 19h16min durante uma operação no Bairro Tia Velha, em Visconde do Rio Branco, a Polícia Militar deparou com uma motocicleta Honda NX-4, Falcon vermelha com dois homens. A polícia abordou os homens e com eles foram encontrados duas munições sendo uma de calibre 380 e a outra munição de calibre 9 milímetros.

Em seguida a Policia Militar seguiu até a residência do motorista. Chegando lá foi encontrado com sua esposa diversos materiais de construção fruto de roubo. Esses materiais tinham sido furtados no dia 27 de junho em uma obra de um conjunto habitacional na cidade.

A polícia deu voz de prisão em flagrante ao passageiro da motocicleta pela posse de munição de uso restrito. Ao condutor foi dado voz de prisão por carregar e transportar o autor com munições e pelo crime de receptação e a esposa foi também encaminhada a delegacia pelo crime de receptação.

A motocicleta foi removida pelo auto Socorro, e se encontra à disposição da autoridade de trânsito. Os autores foram conduzidos a delegacia da Polícia Militar.

publicidade

publicidade

publicidade