CAMINHÃO DE COMBUSTÍVEL ROUBADO É RECUPERADO EM SÃO GERALDO
22 de agosto de 2018

A Patrulha Rural da Polícia Militar de Visconde do Rio Branco recuperou um caminhão fruto de roubo na localidade de Ribeirão Vermelho, zona rural de São Geraldo.

Nesta terça-feira, dia 21, por volta das 06h, um motorista transitava com um caminhão emplacando em Belo Horizonte carregado de combustível entre Acaiaca e Forquim com destino à cidade de Teixeiras, quando, foi surpreendido por indivíduos que estavam à bordo de uma Hillux prata.

Os autores solicitaram que ele parasse o caminhão e que permanecesse em silêncio. A vítima foi feita de refém e obrigada a se debruçar entre o banco do motorista e o carona do caminhão. Dois autores assumiram a direção do caminhão seguindo sentido a cidade de Viçosa. O motorista manteve o rosto tampado ao longo de todo o trajeto feito pelos autores que levou horas.

Na tarde de ontem, o motorista foi abandonado junto ao caminhão na localidade de Ribeirão Vermelho, zona rural de São Geraldo. O motorista pediu socorro a um carro que passava no local onde ele foi deixado. Em seguida, após um intenso rastreamento na região o caminhão foi encontrado.

De acordo com o motorista, os autores ao deixá-lo no local, disseram que ele deveria ficar sem olhar ao redor por no mínimo vinte minutos e que se ele olhasse ou se eles fossem abordados pela PM, eles o matariam.

Os autores deixaram para trás a CNH da vítima e o celular. Aproximadamente 15 mil litros de combustíveis foram levados no ato do roubo. O caminhão foi localizado, o foi motorista orientado a tomar as providências cabíveis, o guincho foi acionado e as providências legais foram adotadas.

 

publicidade

publicidade

publicidade