JOVEM MORRE EM FESTA EM RIO POMBA
27 de agosto de 2018

A estudante de Zootecnia da cidade de Rio Pomba, Vitória Aparecida Vieria, de 18 anos de idade, natural de Ubá, morreu após ser atingida por um estilhaço de garrafa durante a 34ª Exposição de Rio Pomba, por volta de 02h da madrugada de sábado 25 de agosto.

Segundo a Polícia Militar de Rio Pomba, tudo teria acontecido no espaço da festa, localizada junto ao equipamento de sonorização do evento, quando através de imagens captadas pelas câmeras de monitoramento, foi possível detectar uma jovem arremessando algo que seria uma garrafa contra algumas pessoas. Pelas imagens , foi possível visualizar duas jovens, andando logo depois do ocorrido e uma delas caindo ao solo.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local onde se encontrava uma jovem caída ao solo com um sangramento muito grande no pescoço. Ela foi socorrida por uma ambulância dos Bombeiros Civis e levada para o Hospital São Vicente de Paulo em Rio Pomba, mas não resistiu aos ferimentos. No hospital, os policiais militares localizaram outra vítima com ferimento leves por estilhaços da garrafa.

Após averiguar toda a situação e colher depoimento de testemunhas, os policiais chegaram até uma jovem suspeita, também de 18 anos de idade, moradora em Tocantis MG, que seria ex-namorada do atual namorado da vítima e já seria conhecida no meio policial. Ela foi detida pelos policiais militares, e ainda estava na sede daquele destacamento e teria dito que jogara a garrafa em direção à vítima movida por ciúmes mas não teria intenção de matar.

Além disso, a polícia investiga quem vendeu o vidro de bebida para a jovem dentro do evento, sendo que a venda de bebidas em garrafas de vidro, segundo a Polícia Militar foi vedada em reunião ocorrida antes do início do evento onde participam organizadores, Polícia Militar e outras entidades.

A Exposição de Rio Pomba terminou neste domingo 26/08.

A polícia segue investigando o caso.

Toda a equipe do Primeiro a Saber deseja os pêsames aos familiares e amigos da Vitória.

publicidade

publicidade

publicidade