IDOSO É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM VISCONDE DO RIO BRANCO
5 de setembro de 2018

No dia 03 de setembro às 14h59min a Polícia Militar realizava um patrulhamento pelo Bairro Rancho Verde em Visconde do Rio Branco, quando os militares depararam com uma motoneta jogada ao canto da via, escorada em um barranco, fato que despertou a suspeição da Guarnição Policial.

Os militares pararam para averiguar a situação da motoneta, momento em que perceberam que um senhor abriu o portão de sua residência e entrou apressadamente.

A guarnição policial entrou na residência, sendo possível ver de imediato, restos de um pó branco análogo a cocaína sobre a mesa da sala. Com isto, os militares realizaram uma busca pessoal com o idoso de 68 anos. Com ele foi encontrado no bolso traseiro da calça 01 pino de substância análoga a cocaína.

Diante disso, os militares realizaram uma busca no imóvel, onde encontraram mais porções de pó esbranquiçado análogo a cocaína, e no quintal, na parte traseira da residência, no encanamento de esgoto, foi encontrado uma porção de material esbranquiçado análogo a pasta base de substância análoga a cocaína.

O idoso foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil com a substância entorpecente apreendida.

publicidade

publicidade

publicidade