LIGA ESPORTIVA DE VIÇOSA RECEBE RECURSOS PARA A PROMOÇÃO DE COMPETIÇÕES
14 de setembro de 2018

Nesta quinta-feira (13), o Prefeito Ângelo Chequer assinou o do termo de colaboração com a Liga Esportiva de Viçosa (LEV). A entidade receberá recursos para a promoção de competições esportivas em diversas categorias.

A LEV, através da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Esportes receberá R$41.000,00 (quarenta e um mil reais). O recurso deverá ser aplicado no atendimento às crianças, adolescentes, jovens e adultos através de competições de futebol, compra de material esportivo e troféus. Atualmente, a liga promove anualmente diversas competições como o Campeonato Intermunicipal da Categoria de Base (pré-mirim, mirim, infantil e juvenil); Campeonato Intermunicipal Adulto de Futebol de Campo (1ª e 2ª divisão); Campeonato da Categoria de Base Sub-09; Campeonato Feminino e outras.

Para o Prefeito Ângelo Chequer a entidade cumpre um importante papel na promoção do bem estar da população. " A LEV é uma importante organização que promove diversos eventos esportivos. Investir no esporte é promover saúde, educação, inclusão social, qualidade de vida e lazer", afirmou o prefeito.

publicidade

publicidade

publicidade