CAMINHÃO É ROUBADO NA ESTRADA DE SENADOR FIRMINO
3 de outubro de 2018

No dia 02/10, ontem, às 10h45 a Polícia Militar foi procurada por um homem de 30 anos, que relatou que conduzia um caminhão Hyundai/HR, branco, de placa PXM 8123, pela MG124 sentido Senador Firmino para Ubá , quando próximo à divisa com município de Divinésia, surgiu um indivíduo escuro, aproximadamente de 1,80 m de altura, com boné preto, blusa cinza, portando uma arma de fogo, aparentando ser um revólver pequeno, apontou-lhe a arma, e em seguida entrou no caminhão anunciando o assalto.

A vítima teve que retornar sentido Senador Firmino e ao chegar próximo a um Laticínios o assaltante ordenou que ele descesse, assumindo a direção do caminhão seguindo sentido Senador. Durante o trajeto a vítima percebeu que havia uma caminhonete Fiat Strada, prata, com dois homens claros, seguindo o caminhão, possivelmente dando cobertura ao assaltante.

Além do veículo, os assaltantes roubaram aproximadamente R$840,00, 01 celular Samsung J5, 01 cesta com blocos de notas a clientes além da carga de tempero que estava no baú do veículo, totalizando aproximadamente 600 potes de tempero de tamanhos variados, 04 caixas de alho e 100 pacotes de rosquinha.

Após conseguir carona, a vítima comunicou o fato a PM, sendo acionado o plano de cerco e bloqueio, iniciando um intenso rastreamento, inclusive sentido Paula Cândido e Viçosa. As investigações continuam para identificar os autores.

publicidade

publicidade

publicidade