JOVEM FOI AGREDIDO NA UFV
22 de outubro de 2018

Na tarde deste domingo um jovem de 20 anos procurou a Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência relatando que ele havia sido vítima de agressão no Campus da UFV.

Segundo a vítima, um homem de cor escura, trajando moletom e com um piercing na sobrancelha esquerda, tatuagem no pescoço, com aproximadamente 1,80 de altura, magro, e sem motivo aparente se aproximou e começou a bater na vítima. Fugindo logo em seguida.

Segundo o jovem, que relatou também no boletim de ocorrência, a demora no acionamento da PM prejudicou a localização do autor. A vítima foi orientada a acionar imediatamente a PM caso ela reconheça o autor e o encontre, através do telefone de emergência 190.

O setor de vigilância da UFV, sempre disponibiliza imagens de câmeras para que a polícia identifique autores de crimes. Vale ressaltar, que um homem com características parecidas já agrediu outras pessoas na cidade, sem motivos aparentes. A princípio pode se tratar de um autor com problemas mentais. A investigação seguirá por conta da Polícia Civil.

A repercussão do caso:

Em um grupo no Facebook, um amigo da vítima relatou o ocorrido.

Vejam a postagem:

 

publicidade

publicidade

publicidade