CANTORA GABILY ESTARÁ AMANHÃ EM VIÇOSA
23 de outubro de 2018

Amanhã, dia 24/10, às 9h, a cantora Gabily estará em Viçosa e irá visitar a Rádio Montanhesa e a Rádio Q FM. A equipe do Primeiro a Saber irá cobrir a visita e trazer todos os detalhes da passagem da cantora pela cidade.

Gabily escolheu o funk como ritmo para os palcos. Sua primeira música de trabalho, e também sua composição, é chamada “Não Enrola”. Ela começou a se apresentar em bailes pela noite do Rio, de forma independente e por influência dos amigos do grupo “ImaginaSamba”, produziu sua primeira música conhecida, “Avisa o Baile”, também de sua autoria.

O single, que foi lançado em parceria com DJ Tubarão, chegou às rádios, ganhou clipe e integrou a trilha sonora do filme “Um Suburbano Sortudo” (2016). Em julho de 2016, produziu quatro faixas. O primeiro single, “Deixa Rolar”, foi gravado em parceria com o ator e cantor Mika (Micael Borges / Melanina Carioca). Depois dele ainda vieram os sucessos “Você Gosta Assim” com a cantora Ludmilla, “Cansei de Ser Fiel”, “Entra na Dança”, “Toma” e o seu mais recente lançamento “Pega Pega” com o Nego do Borel.

Confira a nova música “Pega Pega”:

publicidade

publicidade

publicidade