PROGRAMA MARCELO ANDRADE RECEBE EXPOSIÇÃO “PRIMEIRO DE MAIO”
27 de outubro de 2018

O Programa Cultural ‘Marcelo Andrade’ recebe, desde o dia 3 de outubro, o “Primeiro de Maio em Exposição”, composto por fotos artísticas e quadros antigos de times do Primeiro de Maio Futebol Clube.

Para o Vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão), essa edição foi de grande importância para resgatar e valorizar memórias do esporte no Município. “Essa edição permitiu ao Programa abordar a história do esporte viçosense por meio de registros do Primeiro de Maio em uma das tradicionais associações esportivas de Viçosa”, disse.

Entre as fotos da exposição, é possível identificar o atual Presidente da Liga Esportiva Viçosense (LEV), José Maria de Oliveira Barbosa, além do atual Presidente do Primeiro de Maio, Waldemar Jacinto.

O Programa ‘Marcelo Andrade’ é de autoria dos vereadores Geraldo Luís Andrade (Geraldão) e Brenda Santunioni e tem como objetivo promover a arte em Viçosa através da abertura da Casa Legislativa para exposições gratuitas.

Para participar os artistas interessados devem procurar a Escola do Legislativo, que funciona no calçadão, nº 95, sala 501, para solicitar a ficha de inscrição e o regulamento.

A exposição do Primeiro de Maio Futebol Clube estará disponível para visitação até o dia 1º de novembro, de 8h às 12h e de 14h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira, no hall da Câmara Municipal.

Fonte: Câmara Municipal de Viçosa.

publicidade

publicidade

publicidade