CIA MOSAICO OFERECE OFICINA GRATUITA DE TRANCE DANCE
9 de novembro de 2018

A Cia. Mosaico de Dança Contemporânea promoverá uma oficina de Trance Dance neste domingo (11), das 9h às 12h, no prédio do Departamento de Dança. O Trance Dance é uma vivência terapêutica, focada em promover a livre expressão corporal e a ampliação do autoconhecimento. Por meio de meditação guiada e respiração, os participantes vão explorar a criatividade dançando a partir de gestos e movimentos autorais, sem inibições.

O trabalho será guiado pelo estudante de Física e dançarino da companhia desde 2017 Humberto Martins, que possui prática em vivências terapêuticas e mais de 30 aplicações da vivência de Trance Dance na comunidade de Pirakanga, Bahia. A oficina será totalmente prática e contará com o apoio de outros membros da Mosaico.

Para participar não é necessária experiência prévia em dança. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas neste formulário. Mais informações podem ser obtidas no e-mail apvieira@ufv.br e no Instagram da companhia. Essa atividade dá continuidade à parceria da Cia. Mosaico com a Fratevi e TV Viçosa, além do apoio da PEC/Procultura/UFV. Outras apresentações da companhia estão disponíveis no canal do Youtube.

Fonte: Divulgação Institucional UFV.

 

publicidade

publicidade

publicidade