SAIBA O FUNCIONAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS NO FERIADO PROLONGADO
13 de novembro de 2018

Com base no Decreto 5.161/2017, de autoria do Prefeito Ângelo Chequer, que estabelece o calendário de feriados, recessos e pontos facultativos para 2018, em Viçosa, além do feriado desta quinta-feira, 15 de novembro, não haverá expediente na sexta-feira, 16, (ponto facultativo) na maioria dos serviços oferecidos pelo município.
Saúde
Na área de Saúde, não haverá expediente em alguns setores de atendimento direto ao público na quinta e na sexta-feira, como nas unidades do Programa de Saúde da Família (PSF), Centro Expecializado Viva Vida e nas unidades do Programa Farmácia de Minas (Nova Viçosa, São José do Triunfo, João Braz, Liberdade e Centro).
Os usuários destes setores, que necessitam de atendimento ou de medicamentos,  deverão procurar as unidades até às 17 horas desta quarta-feira, dia 14 de novembro.
Já as viagens agendadas para sexta-feira (16) no setor de Tratamento Fora do Domicílio (TFD) serão realizadas normalmente. Agendamentos de novas datas também deverão ser feitos até às 17h de amanhã (quarta-feira.)
Os dois hospitais (São João Batista e São Sebastião) funcionarão normalmente nas duas datas.
 
Educação
Por motivo de reposição do calendário escolar, na Escola Municipal ”Coronel Antônio da Silva Bernardes”(CASB) haverá aulas na sexta-feira (16), nos turnos  da manhã e da tarde, Nas demais unidades escolares do município não haverá expediente.
Limpeza Urbana
Não haverá coleta de lixo no feriado. O serviço funcionará nos horários habituais na sexta-feira e no sábado.
Fonte: PMV - Diretoria de Comunicação.

publicidade

publicidade

publicidade