CANTATA DE NATAL DA UFV ACONTECERÁ NESTE DOMINGO
27 de novembro de 2018

As janelas do edifício Arthur Bernardes serão mais uma vez o palco da Cantata de Natal da UFV que acontecerá às 19h30 no próximo dia 02 (domingo). Com o tema Natal Fraterno, o espetáculo propõe uma reflexão sobre a fraternidade em nossos dias, uma vez que o respeito ao próximo deve existir mesmo dentro das adversidades.

O repertório promete surpreender com músicas natalinas nacionais e internacionais e arranjos que passam por variados ritmos musicais como o jazz, soul e o pop rock. Nesta edição, se apresentarão o Coral Nossa Voz, Coral da UFV e o Coral Infantil da UFV sob a regência do maestro Ciro Tabet e grupos convidados sob a direção artística de Thomas Medeiros. No local do evento haverá ponto de coleta de alimentos para quem desejar contribuir. Para curtir o espetáculo com mais conforto, leve seu banquinho!

A Cantata de Natal da UFV é uma realização da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PEC), com o apoio da Pró-reitoria de Administração (PAD) e com o patrocínio cultural do Agros, Unimed, UFV Credi e Funarbe.

publicidade

publicidade

publicidade