PC REALIZA MANDADOS DE PRISÃO A SUSPEITOS DE HOMICÍDIO DE IDOSA EM SÃO GERALDO
29 de novembro de 2018

A Polícia Civil desvendou nesta quarta-feira, dia 28/11, um crime de latrocínio, roubo seguido de morte, contra uma idosa de 71 anos, Geralda Tereza Franklin ocorrido no dia 10 de setembro na cidade de São Geraldo.

Após investigações, policiais civis de Visconde do Rio Branco e de Piranga realizaram quatro mandados de prisão temporária em suspeitos com idades entre 21 e 26 anos.

Conforme informações do delegado de Visconde do Rio Branco, Aldrey Toledo Ribeiro, um dos suspeitos, um homem de 26 anos se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado.

Os outros dois suspeitos, um de 21 e outro de 22 anos, também foram presos na cidade de Porto Firme e confessaram a prática do crime. Já o suspeito de 25 anos já se encontrava preso na cidade de Visconde do Rio Branco pela prática de outro delito.

Foi feito então um cumprimento aos mandados de busca e apreensão na casa dos autores, na cidade de Porto Firme, sendo apreendidos os celulares dos mesmos. Após as cautelas de praxe, os autores foram encaminhados ao presídio local, onde permanecem à disposição da justiça.

Além disso, o homem de 25 anos permaneceu em silêncio, já o suspeito de 26 anos negou envolvimento, mas as investigações apontam que ele teria passado a informação de que a vítima teria dinheiro em casa.

As investigações estavam em fase final, aguardando o cumprimento de algumas apurações e laudos policiais.

 

publicidade

publicidade

publicidade