VIÇOSA PARTICIPA DO ENCONTRO NACIONAL DE MUNICÍPIOS
3 de dezembro de 2018

O Vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão) participou, na terça-feira (27), do “III Encontro Nacional de Municípios”, promovido pela Associação Brasileira de Municípios (ABM).

O evento aconteceu em Brasília com o tema “A crise econômica e a superação dos Municípios”, reunindo gestores e representantes públicos com a proposta de debater temáticas como a reivindicação de um novo Auxílio Financeiro aos Municípios (AFM), o novo ISS, a abertura de diálogo sobre a pauta municipalista com o presidente eleito e boas práticas de políticas públicas municipais baseadas nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). O evento contou ainda com a participação do Ministro Dias Toffóli, Presidente do Supremo Tribunal Federal, e Du Altimari, Assessor da Presidência da República e ex-Prefeito de Rio Claro (SP).

Segundo Geraldão, a participação em eventos como esse é essencial para o desenvolvimento do Município. “Foi uma ótima oportunidade de levar soluções à problemas que também estão presentes na realidade de Viçosa. Várias das ideias debatidas no encontro serão avaliadas para serem implementadas no Município”, disse.

publicidade

publicidade

publicidade