A Polícia Civil de Viçosa identificou as vítimas de homicídio nessa semana cidade.
As duas vítimas de homicídio não tinham documentação, o que dificultou os trabalhos investigativos da Polícia Civil.
PRIMEIRO HOMICÍDIO
O primeiro assassinato aconteceu na segunda-feira, dia 17/12, por volta de 22h, quando a PM recebeu um telefone informando um crime em um bar localizado na Piúna, zona rural de Viçosa.No local, o corpo foi encontrado já sem sinais de vida.
O homem que estava caído no bar, foi vítima de disparos de arma de fogo.
Após uma intensa investigação identificaram a vítima como Vinicius Isaac de 23 anos, da cidade de Mariana. Segundo a polícia, Vinicius possuía diversas passagens pela polícia, como roubo, furto, posse ilegal de arma de fogo, homicídio, tentativa de homicídio e diversos outros crimes.
Após a identificação a polícia realizou o contato com a família.
SEGUNDO HOMICÍDIO
O segundo crime, aconteceu na noite de terça-feira, dia 18/12, terça-feira nas Posses, em Viçosa.
A PM foi acionada a compareceu no local onde encontraram o corpo de um homem caído em uma estrada de terra que liga os bairros Posses/Coelhas. A vítima aparentava ter cerca de 30 anos, e também não tinha identificação.
Na manhã de ontem, dia 19/12, os investigadores conseguiram identificá-lo. A vítima era Júlio Cesar Leôncio de 28 anos, natural de Piranga e morava na localidade de Venda Nova em Pinheiros Altos.
O jovem estava fora de casa a meses e quase não mantinha contato com a família. Ele tinha envolvimento com crimes de furto e roubos.
Recentemente ele havia atirado contra policiais militares na zona rural de Santana em Guaraciaba. Logo em seguida, ele saiu de sua casa e só foi encontrado pelos familiares em Viçosa quando vieram reconhecer o seu corpo.
A polícia agora segue realizando as investigações a fim de identificar os autores dos assassinatos.