ACONTECERÁ CURSO GRATUITO PARA MESTRE DE OBRAS EM JUIZ DE FORA
2 de abril de 2019

Com o intuito de oferecer à comunidade juizforana capacitação de qualidade, auxiliando na geração de emprego e renda, a Lacorte e Gomes Engenheiras Associadas em parceria com a Sociedade de São Vicente de Paulo, promoverão de forma 100% gratuita o “Curso de Mestre de Obras”, entre os dias 09 à 31 de maio de 2019, das 19h às 21h30.

Esta será a segunda edição do Curso, que qualifica profissionais da construção civil, autônomo ou autônoma da área (pedreiro, servente e ou mestre de obra) disposto a aprofundar o conhecimento e agregar qualidade ao seu trabalho. Os conteúdos serão ministrados por engenheiras e engenheiros formados na Universidade Federal de Juiz de Fora, com amplo conhecimento prático da área. Além de totalmente gratuito o curso oferece material didático, certificado e carta de recomendação.

As inscrições serão feitas através de entrevista social, já que o curso de destina preferencialmente a pessoas de baixa renda, que pode ser agendada pessoalmente na Sociedade de São Vicente de Paulo,onde também serão ministradas as aulas, na rua São Sebastião, 454, Centro, ou pelo telefone (32) 3311-1950. As inscrições vão de 01 de Fevereiro a 02 de Maio, e as vagas são limitadas.

Informações através do whatsapp (32) 98813-4067.

publicidade

publicidade

publicidade