HOMEM É PRESO COM 380 KG DE MACONHA QUE SERIAM TRANSPORTADAS PARA PONTE NOVA
2 de abril de 2019

Dois homens foram presos com 254 barras de maconha, com peso total de 381 kg, na madrugada desta segunda-feira (1º). Um deles trabalhava como motorista de aplicativo.

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima de que um homem de 28 anos estaria indo para Juatuba, na região metropolitana, para buscar grande quantidade de drogas.

O denunciante disse que, apesar de ser cadastrado a um aplicativo de transporte, o suspeito trabalha, na verdade, com o carregamento de drogas, e informou aos militares o veículo em que ele estava, um Fiat Siena de cor bege.

A corporação montou uma operação e conseguiu abordar o homem, no bairro PTB, em Betim, também na região metropolitana. No porta-malas do carro dele, foram encontradas 40 barras de maconha. O motorista confirmou ser condutor de aplicativo e afirmou estar transportando as drogas para a cidade de Ponte Nova, na Zona da Mata.

O suspeito ainda indicou o endereço onde ele buscou as substâncias, um sítio localizado no bairro Ilhéus, em Juatuba. Os militares foram até o local e viram dois homens retirando drogas de um Volkswagen Saveiro de cor branca e levando o material para o interior da residência.

Os policiais entraram no local e conseguiram abordar um deles, de 29 anos, próximo ao veículo, mas o comparsa dele fugiu em direção a uma mata. No sítio, foram encontradas mais 214 barras de maconha. O suspeito detido disse que as drogas eram dele e que buscou o material no Paraguai.

Os veículos dos suspeitos presos foram apreendidos, e a ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Betim.

Fonte: O Tempo.

publicidade

publicidade

publicidade