ATLETA DE JIU-JÍTSU VIÇOSENSE RECEBE HOMENAGEM
24 de abril de 2019

A Câmara recebeu homenagem solicitada pelo Vereador Paulo Sérgio (Toti), por intermédio do Requerimento nº 010/2019, ao atleta Paulo Alexandre de Souza, conhecido como “Boi”, por sua relevante participação no Esporte Municipal, Estadual, Nacional e Internacional. A homenagem contou com entrega de placa alusiva em reunião Ordinária na terça-feira (23).

A Moção n° 009/2019 destaca a importância de Paulo Alexandre como atleta, e professor, da modalidade de luta do Jiu-Jitsu que atualmente faz parte de duas agremiações, a “Paiva Jiu-Jítsu”, em Viçosa, e a Brazilian Top Team na cidade de Juiz de Fora. Em sua trajetória profissional, atingiu o 3º lugar no Campeonato Brasileiro (CBJJ) da modalidade em 2004 e o título da competição em 2006, recebendo diversas premiações nacionais e internacionais e fazendo parte inclusive do Ranking Internacional “International Brazilian Jiu-Jitsu Federation” (IBJJF).

O Vereador Paulo Sérgio reconheceu o trabalho desenvolvido pelo atleta em prol do esporte “Paulo Alexandre é um exemplo de respeito, garra, determinação e talento. Agradecemos a dedicação e contribuição ao esporte, tão importante como instrumento educacional no Município” afirmou. O Presidente da Casa Legislativa, Vereador Antônio Elias Cardoso (PTB), reforçou a fala do colega salientando a importância do esporte para a sociedade “ficamos muito felizes em ver um cidadão tão ligado a cidade levando o nome de Viçosa para o mundo e inspirando principalmente nossos jovens a seguir pelo caminho do esporte, o caminho do bem”, concluiu.

O homenageado Paulo Alexandre agradeceu e se emocionou "fico muito feliz de receber o reconhecimento da Câmara Municipal, pois todos os dias estou, junto com meus companheiros, sempre buscando fazer o melhor, então agradeço a Deus, a minha família, amigos e a vocês vereadores", disse.

O requerimento também recebeu assinaturas dos vereadores Edenilson José de Oliveira, Geraldo Luís Andrade, Sávio José e do Presidente Antônio Elias.

Fonte: CMV.

publicidade

publicidade

publicidade