CDL JOVEM REALIZA MINI CURSO SOBRE COMPORTAMENTO VIRTUAL
24 de abril de 2019

Como anda a sua imagem nas redes sociais? O mundo virtual é hoje primordial para ter sucesso na vida pessoal e profissional também.

A CDL Jovem da Casa do Empresário de Viçosa, irá realizar um mini curso palestra com Kyko Garcia, que terá como tema: "Comportamento Virtual, Construção de Autoridade, Formação de Imagem".

O mini curso será realizado no dia 04 de maio, sábado, às 15h, no Eclipse Pub de Leitura, na Rua Padre Serafim, n°57, Centro de Viçosa.

Conteúdo do minicurso:

- Formação de Imagem Pessoal;

- Branding (Gestão de Marcas);

- Noções básicas de Marketing Digital;

- Mídias e aplicativos mais utilizados;

- Comportamento Virtual (Netiqueta);

Kyko Garcia é Palestrante e pesquisador de comportamento virtual (Netiqueta), formação de imagem e construção de autoridade através das mídias sociais. Publicitário, diretor de Agência, com especialização em Marketing Digital e formado também em Administração na área de Gestão de Políticas Públicas. Trabalhou promovendo e divulgando, em nível nacional, o Polo Moveleiro de Ubá por 12 anos.

Professional & Self Coaching, com cinco Certificações Internacionais, pelo IBC (Instituo Brasileiro de Coaching) e seis titulações: Professional Coach, Analista Comportamental Assessment, Life Coach, Self Coach, Leader Coach e extensão universitária através das Faculdades Monteiro Lobato.

Além disso, Kyko também é Participante do Congresso Nacional do Propósito e Formação internacional em terapia de Barras de Access.

Dúvida ou informações adicionais, no whatsapp: (32) 99937-1501.

Os ingressos podem ser adquiridos através desse link: https://www.eventbrite.com.br/e/netiqueta-construindo-sua-imagem-no-mundo-virtual-tickets-60269113541

 

publicidade

publicidade

publicidade