DEP. RODRIGO DE CASTRO APOIA PELA 2ª VEZ NOMEAÇÃO DE DEMETRIUS COMO REITOR DA UFV
24 de abril de 2019

Na tarde de ontem, dia 23/04, o Deputado Rodrigo de Castro publicou em suas redes sociais, pela 2ª vez, o apoio a nomeação de Demetrius como reitor da Universidade Federal de Viçosa.

A 1ª divulgação do apoio aconteceu no dia 26 de fevereiro deste ano, em uma reunião com o Ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, onde o deputado reforçou a importância da nomeação do professor Demetrius para o cargo de reitor da Universidade Federal de Viçosa (UFV). Rodrigo de Castro, destacou que o professor já conquistou 88% dos votos de professores, alunos e funcionários da universidade para a nomeação, merecendo assim, com expressiva votação, o respeito à Lista Tríplice. Além disso, ele complementa colocando que tem certeza da competência, dinamismo, seriedade e, sobretudo, do comprometimento de Demetrius com os ideais da Universidade.

Na tarde de ontem, dia 23/04, novamente o deputado expôs em uma audiência com o novo ministro da Educação, Abraham Weintraub, e presidente da Comissão de Educação da Câmara, deputado Pedro Cunha Lima, a observância à lista tríplice dos mais votados, para designar o professor Demetrius David da Silva como reitor da UFV. Reforçando novamente o pedido em justificativa a total confiança ao dinamismo do professor e seu comprometimento com a Universidade.

publicidade

publicidade

publicidade