REITORIA DA UFV DIVULGA NOTA SOBRE BLOQUEIO ORÇAMENTÁRIO
7 de maio de 2019

Após o anúncio de bloqueio no orçamento das Instituições Federais de Ensino Superior, a Universidade Federal de Viçosa (UFV) esclareceu em nota, que a instituição terá uma redução de R$30,7 milhões do total aprovado na Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2019, valor que engloba despesas de custeio e investimento.

Diante deste cenário, a Administração está trabalhando para garantir a manutenção das atividades acadêmicas, de assistência estudantil e os compromissos com os terceirizados.

A Universidade Federal de Viçosa tem como missão promover, por meio de ações integradas de ensino, pesquisa e extensão, o avanço das ciências, letras e artes; a excelência, a inovação, o desenvolvimento institucional; a formação de cidadãos com visão técnica, científica e humanística, capazes de enfrentar desafios e atender as demandas da sociedade, e a inclusão social. A Administração da UFV manterá dialogo junto ao MEC visando a continuidade de suas atividades e a garantia de seus compromissos em favor da sociedade brasileira, em todas as áreas do conhecimento.

publicidade

publicidade

publicidade