PREFEITURA DE VIÇOSA DIVULGA NOTA OFICIAL AOS PROFESSORES CONTRATADOS
10 de maio de 2019

A Secretaria Municipal de Educação divulgou uma nota, informando que o pagamento referente ao mês de abril dos professores contratados na rede municipal de educação será realizado no dia 20 de maio.

A Prefeitura, em nota, esclareceu que em face da elaboração dos processos dos diversos contratos dos processos dos diversos contratos dos professores eventuais na Secretaria de Educação e a tramitação nos demais órgãos da administração municipal, não houve tempo hábil para que o pagamento fosse realizado junto a folha dos demais servidores municipais. Desta forma, a prefeitura destaca que com a finalização dos processos de contratação na próxima semana, será realizada uma folha de pagamento complementar que estará creditada em conta dos professores no dia 20 de maio.

A Prefeitura de Viçosa está a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas pelo telefone 3892-9242 (Secretaria Municipal de Educação) e pede a compreensão de todos. Além disso, na nota, a prefeitura reforça o compromisso constante da valorização dos profissionais da rede municipal de educação, bem como todos os demais servidores municipais.

publicidade

publicidade

publicidade