BANDIDOS AMARRAM VÍTIMA E ASSALTAM APARTAMENTO NO CLÉLIA BERNARDES
16 de maio de 2019

Na tarde de segunda-feira, dia 13 de maio, por volta de 9h30, bandidos amarraram uma vítima e assaltaram um apartamento na Avenida Olívia de Castro, no bairro Clélia Bernardes, no Centro de Viçosa.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 13h45, a comparecer no local, onde o irmão da vítima relatou que estava em sua casa quando recebeu uma ligação da vizinha do seu irmão, pedindo que ele comparecesse imediatamente ao prédio.

Ele então foi até o local e encontrou a vizinha e seu irmão no apartamento que relataram o acontecido.

Segundo a vizinha, ela estava em sua casa, quando ouviu a vítima, um homem de 36 anos, gritar seu nome pedindo socorro. Ela então foi até o apartamento dele.

Quando ela chegou, a prova estava encostada e, quando ela empurrou, viu o homem com os braços e pernas amarrados e com uma fita na boca. Ela então, ligou para o irmão que foi até o local.

Ao chegar, o irmão da vítima acionou a Polícia Militar que foi até o local.

Chegando lá, a vítima contou, que estava em sua casa por volta de 9h30, quando seu interfone tocou, onde dois homens informaram que seriam policiais. A vítima então liberou a entrada dos supostos policiais, sendo eles dois homens altos, magros, de pele clara, com roupas sociais escuras, que entraram no apartamento dizendo que precisavam fazer uma vistoria no local.

Eles então amarraram a vítima e começaram a revirar a casa e procurar por dinheiro e drogas. Foi então, que eles encontraram o dinheiro dentro de um guarda-roupa e fugiram do local.

A vítima relatou que não foi agredida fisicamente.

A quantia levada não foi informada pela vítima.

A Polícia Civil segue realizando as investigações a partir de imagens de câmeras de segurança de prédios vizinhos, a fim de identificar/localizar os autores.

 

publicidade

publicidade

publicidade