DROGARIA É ASSALTADA EM ERVÁLIA
17 de maio de 2019

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima na tarde de terça-feira, dia 14 de maio, informando que havia acontecido um roubo em uma drogaria.

Os policiais foram até o local, onde as funcionárias relataram que eles estavam no caixa quando parou uma motocicleta de cor escura ocupada por dois homens em frente a drogaria.

Foi então que o carona desembarcou da motocicleta e entrou na drogaria, apontando uma arma para a funcionária que estava no caixa, anunciando o assalto.

Na ação, o autor, entregou uma mochila preta para a funcionária, mandando que ela colocasse todo o dinheiro do caixa dentro da mochila.

Segundo a outra funcionária da drogaria, ela estava nos fundos do estabelecimento quando ao chegar na frente da farmácia, deparou com um homem pardo, alto, gordo, de capacete na cabeça e segurando uma arma na mão. Foi então, que o assaltante, ao ver ela chegando, pediu para que ela ficasse quieta e não ligasse para ninguém.

Em seguida, após pegar o dinheiro do caixa, o homem fugiu embarcando na motocicleta e fugiram sentido ao bairro Sapucaia.

Segundo uma testemunha, a motocicleta que os autores estavam era uma Honda CG modelo antiga, com a numeração da placa 7475.

Os policiais então em seguida foram fazer a análise de câmeras de segurança de comércios vizinhos e viram que os autores vieram pela Avenida Dom Silvério e fugiram após o roubo, sentido ao bairro Sapucaia. Nas filmagens também foi possível ver que o passageiro estava de calça jeans, blusa azul, capacete rosa e descalçado. Além disso, a motocicleta se tratava de um modelo mais antigo de cor azul escuro.

Os policiais realizaram o rastreamento, porém não localizaram os autores.

Os bandidos roubaram da drogaria R$ 500.

publicidade

publicidade

publicidade