MOTOCICLETA É ROUBADA NA CAPIVARA EM SÃO MIGUEL DO ANTA
18 de maio de 2019

Ontem, dia 17 de maio, uma motocicleta foi roubada na localidade da Capivara, próximo ao Campo do Bira, em São Miguel do Anta.

A vítima seguia em sua motocicleta Honda Bros de cor vermelha e branca ano 2018 e placa PZN-6840, pela estrada da Capivara, quando dois homens em uma motocicleta CG 150, anunciaram o assalto. Contudo, a vítima continuou seguindo com a motocicleta.

Os bandidos então, começaram a segui-lo mandando que ele parasse a motocicleta.

A vítima tentou fugir dos assaltantes, mas após cerca de 1 km, quando a vítima abaixou a velocidade da motocicleta, os bandidos armados possivelmente com um revólver calibre 38, anunciaram o assalto e disseram que se a vítima não parasse, iriam mata-lo.

A vítima então parou, eles apontaram o revólver em sua direção, pegando sua moto e fugindo sentido São Miguel do Anta/Paraguai.

Segundo a vítima, era dois homens magros, um de blusa preta e outro de blusa clara. Além disso, a vítima destacou que possivelmente a motocicleta dos assaltantes, seria uma CG 150, do ano 2008, de cor vermelha, com o para-lama repleto de adesivos.

A polícia segue realizando o rastreamento a fim de localizar os autores.

publicidade

publicidade

publicidade