RELOAD TRAZ A VIÇOSA GRANDES NOMES DO MARKETING DIGITAL
20 de maio de 2019

No dia 8 de junho, a cidade recebe, pela primeira vez, o Reload - seminário de marketing digital, que trará especialistas renomados para palestras e debates.

Promovida pelo Sebrae Minas, a atração vai disponibilizar muita inovação, apresentando aos participantes estratégias para utilização das redes sociais a favor do seu negócio, novidades do mercado, além de técnicas para conquistar novos clientes e alcançar melhores resultados.

As inscrições devem ser feitas no site do Sebrae Minas.

De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o comércio eletrônico deve atingir um volume de vendas de R$ 79,9 bilhões em 2019, o que representa um crescimento de 16% quando comparado com o resultado atingido em 2018 pelas lojas virtuais do país, sendo o maior avanço anual verificado desde 2015.

O Reload em Viçosa vem para atender esse mercado em expansão e orientar empreendedores que querem utilizar os meios digitais para alavancar seus negócios.

O evento contará com a presença de profissionais de destaque no mercado, que irão abordar temas como marketing de conteúdo, transformação digital, influenciadores digitais, e-commerce, marketplaces e muito mais.

Entre os palestrantes, estarão presentes Andrea Iorio, Chief Digital Officer (CDO) da L´oreal Brasil; Tony Ventura, CEO e especialista em novas tecnologias da E ai | consultoria inovação; Caroline de Paula, owner operator da Bolacha Comunicação; Juliano Kimura, CEO e fundador da Trianons Brunch; Marcelo Salgado, gerente de redes sociais, UX e digital do Banco Bradesco S/A; Lu Rigueira, CEO e fundadora da Lu Rigueira Retrô - maquiagens e cursos; Ronaldo Cardoso, sócio-administrador da LegTransito Ltda; Joziana Freitas, fundadora e CEO da Joziana Freitas Consultoria e Marketing; Fabiana Matheus, sócia-administradora da LegTransito Ltda; Júlia Horta, atual Miss Brasil, jornalista e digital influencer; e os analistas e consultores do Sebrae Minas Bruno Faria e Paula Bento. Também na programação, cases de sucesso, novas tecnologias e a participação de especialistas da RD Station e da Rock Content.

Reload - Seminário de Marketing Digital

Data: 8 de junho de 2019

Horário: 13h às 21h

Inscrições: www.inovacaosebraeminas.com.br/reload/2019/evento/vicosa/

Taxa de inscrição: R$ 120

publicidade

publicidade

publicidade