INSTITUTO ASAS E GRUPO IMPACTO OFERECEM OFICINAS GRATUITAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE VIÇOSA
24 de maio de 2019

O Instituto ASAS e o Grupo Impacto estão oferecendo, com o apoio da Prefeitura de Viçosa, oficinas de dança em 10 escolas municipais. As aulas acontecem por meio do incentivo da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Estado de Minas Gerais, numa realização do Instituto ASAS com patrocínio de empresas de Viçosa.

Desde de abril as oficinas estão acontecendo gratuitamente, e atendendo a cerca de 400 crianças e adolescentes nas instituições: E. M. Dr. Arthur Bernardes; E.M Nossa Senhora de Fátima; E. M.  Dr. José Teotônio Pacheco; E. M. João Francisco da Silva; E. M. Pedro Gomide Filho; E.M. Dr. Juscelino Kubistchek; E. M. Ministro Edmundo Lins; E.M. Coronel Antônio da Silva Bernardes; E.M. José Lourenço de Freitas e E. M. Professor Paulo Mário del Guidice.

As aulas são uma oportunidade para que os alunos desenvolverem suas habilidades, se expressarem e viverem a experiência de protagonismo na experimentação artística. Ao final destas oficinas e do projeto os participantes farão uma grande Mostra para apresentarem seus trabalhos à comunidade e finalizar uma etapa importante de iniciação e desenvolvimento artístico.

publicidade

publicidade

publicidade