VEREADOR APRESENTA POSSÍVEIS IRREGULARIDADES EM MÁQUINAS USADAS PELA PREFEITURA DE VIÇOSA
24 de maio de 2019

O Vereador Idelmino Ronivon (Professor Idelmino) (PCdoB) apresentou possíveis irregularidades em máquinas utilizadas pela Prefeitura Municipal de Viçosa durante a reunião Ordinária da terça- feira (21).

De acordo com o Vereador Idelmino foi realizada vistoria em veículos pesados contratados pelo Município, verificando-se a possibilidade de fraudes nos mesmos, uma vez que em algumas máquinas, o horímetro, dispositivo utilizado para medir as horas de trabalho do veículo, se movimenta mesmo com o veículo desligado.

O vereador ainda explicou a utilização do instrumento e a importância de sua utilização correta “máquinas pesadas são contratadas por horas de trabalho, então quanto maior o tempo apontado pelo medidor, mais elevados serão os valores cobrados pelo serviço”, disse.

Idelmino ainda afirmou que a denúncia será encaminhada ao Ministério Público (MP) e a Delegacia Especializada de Crimes contra o Patrimônio (DEPATRI) “não podemos permitir que a população seja prejudicada dessa forma, já estamos tomando as medidas e vamos buscar todos os meios legais para obter respostas a essa situação”, concluiu.

Os veículos da Prefeitura de Viçosa vêm sendo tema de constantes reivindicações dos parlamentares da Casa Legislativa. No mês passado, o Vereador Sérgio Aloíso (Sérgio Construtor) (PSDC) já havia apontado possíveis irregularidades quanto ao abastecimento dos mesmos, fato que gerou abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), além de apresentar máquinas abandonadas a espera de manutenção na garagem do Executivo Municipal.

Fonte: CMV.

publicidade

publicidade

publicidade