POLÍCIA MILITAR RECEBE VIATURAS PARA VIÇOSA, CANAÃ, COIMBRA, PAULA CÂNDIDO, TEIXEIRAS E ERVÁLIA
29 de maio de 2019

O Governo de Minas Gerais em conjunto com a Polícia Militar, cumprindo os objetivos estratégicos traçados pela Instituição, buscam aprimorar o atendimento à demanda de segurança da população mineira, equipando os Policiais Militares com aporte logístico e materiais necessários ao trabalho, reforçando as ações voltadas para a manutenção da paz social.

A 10ª Cia PM Ind recebeu sete novas viaturas e foi através de destinação de emenda parlamentar proposta por alguns deputados, sendo eles: Rodrigo de Castro, 01 viatura para a cidade de Viçosa e 01 para Canaã, Deputado padre João 01 viatura para Coimbra, Deputado Pinheirinho 01 viatura para Paula Cândido e 01 viatura para Teixeiras, Deputado Misael Varela e Deputado Marcelo Aro, duas viaturas para a cidade de Ervália.

As viaturas são frutos de Emenda Parlamentar da bancada mineira, o que possibilitou a aquisição de 625 viaturas para a PMMG em todo estado.

A redução dos índices de criminalidade, sobretudo a criminalidade violenta se deve a ações como estas.

O Ten Cel Marcelo Monteiro de Castro Pimentel, Cmt da 10° Cia PM Ind enaltece a iniciativa da Câmara dos Deputados, pois as viaturas irão fortalecer ainda mais a imagem institucional, com atendimento prioritário à toda comunidade, já que o trabalho da PM é focado na prevenção criminal.

publicidade

publicidade

publicidade