PRESTAÇÃO DE CONTAS DO 1ª QUADRIMESTRE DO ANO É REALIZADA EM 2019
30 de maio de 2019

O Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB) utilizou a Tribuna na reunião Ordinária de terça-feira (28) para convidar a população para a Prestação de Contas referente ao 1º Quadrimestre de 2019 que inclui os meses de janeiro a abril e será realizada entre os dias 05 e 06 de junho

Na quarta-feira (05) acontecerá a Prestação de Contas do Instituto Municipal de Assistência aos Servidores (IMAS), Instituto de Previdência Municipal dos Servidores Públicos do Município de Viçosa (IPREVI) e Câmara Municipal de Viçosa. Na quinta-feira (6), os órgãos a prestar contas serão o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e a Prefeitura Municipal de Viçosa.

A programação do evento também inclui palestras preparatórias nos dois dias. Na quarta-feira, o chefe de Administração Fazendária da Secretaria Estadual da Fazenda (SEF) em Viçosa, Paulo Giovani Toledo irá ministrar a palestra “Educação Fiscal: O Papel da Secretaria Estadual da Fazenda”. Já na quinta-feira, o tema será “A importância das receitas públicas”, ministrado pela analista de controle externo e gerente do Projeto Receitas Públicas do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE) Mariza Nunes. As palestras acontecerão as 18 horas no plenário da Câmara e contarão com emissão de certificado e declaração aos interessados.

Segundo Geraldão, a Comissão vem mudando o formato de trabalho com o objetivo de atender ainda mais o público “é muito importante que as pessoas tomem conhecimento do destino dos impostos dos contribuintes e de todas as arrecadações municipais. Todos precisam saber para onde está indo os investimentos municipais, e queremos facilitar esse processo”, disse o vereador.

Fonte: CMV.

publicidade

publicidade

publicidade