CONFIRA OS POSSÍVEIS PRÉ-CANDIDATOS NA DISPUTA PELA PREFEITURA DE VIÇOSA EM 2020
4 de junho de 2019

Na semana passada o vereador Sávio José, lançou sua pré candidatura à prefeitura de Viçosa junto ao Partido dos Trabalhadores.

Outros pré-candidatos declarados são Ramon Fernandes, ainda se filiação, Idelmino Ronivon (Professor Idelmino) do PC do B, Raimundo da Violeira do Patriotas, Luiz José de Arruda Alves (Tilu do PDT).

Nas últimas eleições, Raimundo da Violeira e Idelmino se candidataram para deputado estadual.

Raimundo obteve 8912 votos enquanto idelmino 5771. Assim, possivelmente os dois devem se candidatar a prefeitura de Viçosa.

Além disso, Idelmino disse que há possibilidade de lançar chapa junto com Raimundo Oliveira.

O grupo político liderado pelo Prefeito Ângelo Chequer, ou seja, que circunda o PSDB, ainda não anunciou qual o candidato irá colocar como candidato a prefeito nas eleições de 2020.

Segundo o jornal Folha da Mata, Tilu informou que irá disponibilizar seu nome para possíveis chapas a prefeitura. Além disso, ele teria falado que um dos mais cotados para fazer parceria é o ex-prefeito Raimundo Violeira.

Raimundo destaca que será pré-candidato a prefeitura de viçosa. Contudo, ainda não sabe quem entrará com ele para candidatura como vice. Além disso, ele evidencia que fez consultas recentes ao Tribunal Superior Eleitoral, onde nada consta como impedimento para sua candidatura.

Fonte: Folha da Mata.

publicidade

publicidade

publicidade