PROFESSOR IDELMINO SERÁ PRÉ-CANDIDATO A PREFEITURA DE VIÇOSA
6 de junho de 2019

O Vereador Professor Idelmino, do PC do B, vem construindo sua candidatura a prefeito já há pelo menos dois anos desde a sua reeleição a vereador em que foi o mais bem votado no pleito de 2016 e ainda acumulando a experiência da candidatura a Deputado Estadual na eleição do ano passado num cenário de disputa acirrada em função do grande número de candidatos fazendo campanha no município, obteve em Viçosa e região expressiva votação.

Em resposta ao jornal Folha da Mata sobre sua candidatura a prefeito, o vereador professor Idelmino, relatou que a sua candidatura segue um caminho politico natural. "É natural que aconteça a candidatura, porque ela não é um desejo individual e sim uma candidatura que nasce da manifestação por parte da populacão", afirma o Professor Idelmino.

Idelmino afirma ainda, que a candidatura está sendo construída pautada no diálogo e de forma coletiva com outras lideranças políticas, outros partidos, com a população, sindicatos, movimentos sociais e instituições de fomento empresarial. Segundo Idelmino, ele fez a opção por esse tipo de construção coletiva de candidatura porque quer muito, caso eleito, fazer um mandato que venha realmente atender as prioridades da população e da cidade.

A reportagem o questionou sobre um possível vice para a composição de chapa à candidatura, ele respondeu que são vários nomes de reconhecimento popular que se apresentam, tanto nomes da própria composição na câmara, ou seja, outros vereadores, como também de nomes de fora câmara que possuem experiência em administração pública.

"A apresentação oficial da nossa pré-candidatura a prefeito será levada a público, em um grande ato político somente após a consolidação de idéias e ações, para levarmos para a nossa população uma proposta de construção política madura em que ela tenha segurança e reconhecimento de que está recebendo uma proposta de mudança para a nossa cidade", concluiu Professor Idelmino.

publicidade

publicidade

publicidade