ADOLESCENTE É SUSPEITO DE COLOCAR FOGO EM SEU PAI E MADRASTA EM PRESIDENTE BERNARDES
10 de junho de 2019

Na noite de ontem, domingo, dia 09 de junho, um adolescente de 16 anos foi apreendido por ser suspeito de colocar fogo em seu pai e em sua madrasta na localidade dos Gonçalves, na zona rural de Presidente Bernardes.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas chegaram no hospital de Senador Firmino com queimaduras graves, o pai apresentava cortes pelo corpo, provocadas por um facão.

A polícia então começou a realizar o rastreamento a fim de localizar o suspeito, o adolescente de 16 anos. Ele foi apreendido, quando tentava fugir da cidade.

Segundo o adolescente, houve uma discussão com o seu pai no dia anterior, na confusão seu pai acabou lhe agredindo. Revoltado ele saiu de casa e dormiu na casa de um amigo, retornando no domingo e fingindo que perdoava o pai.

Na tarde do domingo, quando seu pai e madrasta estavam no quarto, o adolescente teria jogado uma estopa com fogo na cama do casal e um galão com gasolina, ocasionando uma explosão.

Além disso, após o início do fogo, o adolescente foi atrás do seu pai e com um facão o atingiu nas costas e braços.

O adolescente ainda relatou que tentou fugir em uma motocicleta emprestada por um vizinho, porém a mesma apresentou defeito.

O suspeito foi apreendido em flagrante pela polícia militar que acionou o conselho tutelar para acompanhar a ocorrência.

O casal de 42 e 35 anos, foi transferido para o hospital em Ubá onde permanecem internadas em estado grave.

publicidade

publicidade

publicidade