EXPOSIÇÃO DE FOTOS “FILHOS DA TERRA” É REALIZADA NA SEDE DA PREFEITURA DE VIÇOSA
11 de junho de 2019

A abertura da exposição de fotos “Filhas da Terra” será nesta quinta-feira, 13, às 16 horas, no corredor do pátio interno do Centro Administrativo Municipal “Prefeito Antônio Chequer”, Prédio da Prefeitura, no antigo Colégio de Viçosa. A exposição prossegue até o dia 28 próximo.

No local, serão expostas fotos de algumas alunas do Projeto Atividade Biopsicossocial na Comunidade, com um pequeno histórico em anexo. As fotos são de Marcelo Penna e a iniciativa é da professora aposentada da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Denyse Mary Hamer, coordenadora do Projeto.

O Projeto, que consiste em aulas de ginástica localizada para cerca de 80 alunas, é um trabalho voluntário da professora Denyse, com aval da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Viçosa, por intermédio do Departamento de Esportes e Eventos.  As aulas são realizadas as terças e quintas-feiras, das 7h às 8h e das 8h às 9h, na sede do Sindicato de Servidores Públicos Municipais de Viçosa (SINFUP).

Outra exposição está prevista para o próximo mês de setembro, dentro das festividades do Dia da Cidade, em local ainda a ser definido. Trata-se de “Objetos contam história”, onde serão expostos objetos que tenham algum valor histórico ou sentimental, pertencentes às alunas.

publicidade

publicidade

publicidade