GANHADORES DA RIFA DO HOSPITAL SÃO JOÃO BATISTA TEM ATÉ AGOSTO PARA RESGATAR OS PRÊMIOS
12 de junho de 2019

O Hospital São João Batista divulgou uma nota de esclarecimento sobre rifa beneficente.

Segundo a Direção da Fundação Assistencial Viçosense, mantenedora do hospital São João Batista, com objetivo de manter a transparência e a idoneidade de suas ações, esclarece a comunidade acerca da campanha solidária realizada com intuito de arrecadar recursos para esta entidade.

O sorteio de cinco prêmios foi realizado em praça pública no dia 11 de maio de 2019 na presença dos representantes da Casa do Empresário e de centenas de pessoas.

Os prêmios eram um automóvel Renault Kwid uma motocicleta Honda CG Star 160 cc, uma geladeira duplex 375 L, uma smart TV 43'' e um forno microondas.

Contudo, apesar do sorteio ter sido restrito as dezenas de milhar das quais 85% dos cupons os que foram vendidos para comunidade o resultado do número sorteado para o 1º prêmio, o automóvel Renault, está entre os 15% dos cupons que não foram vendidos, de modo que não houve ganhador.

Em relação aos demais prêmios, todos os números de cupons sorteados foram vendidos, porém, nem todos compareceram para retirar o prêmio até este momento, razão pela qual a Fundação aguardará até o dia 12 de agosto de 2019 conforme previsto na regras da campanha para entrega dos mesmos ao seus respectivos ganhadores.

Diante deste resultado, o Conselho Curador e Fiscal da Fundação Assistencial Viçosense se reuniu-se em 21 de maio de 2019 e decidiu que em relação ao prêmio sorteado para um cupom não vendido bem como para os outros prêmios que eventualmente o seus ganhadores não se apresentem, deverá ser realizado um novo concurso com data e regras a serem divulgadas oportunamente pela direção da FAV, a fim de preservar a finalidade dos bens doados a esta instituição e a incolumidade da Campanha Solidária de suma importância para o Hospital São João Batista.

Na oportunidade, a Direção da Fundação Assistencial Viçosense renova seus agradecimentos a cada uma das pessoas que colaboraram para realização e para o sucesso da campanha solidária em prol da sobrevivência do Hospital São João Batista, que mais que uma entidade filantrópica é patrimônio da nossa comunidade.

Confira novamente os números sorteados:

1° prêmio: um automóvel Renault Kwid -  004772 - não vendido.
2º prêmio: uma moto Honda CG Start 160 cc - 003188 - ainda não se apresentou.
3º prêmio: uma geladeira duplex 375 L - 009372 - já se apresentou.
4º prêmio: uma smart TV 43'' - 007263 - já se apresentou.
5º prêmio: um forno microondas - 004234 - ainda não se apresentou

publicidade

publicidade

publicidade