GINÁSIO POLIESPORTIVO ESTÁ SENDO REFORMADO EM SÃO MIGUEL DO ANTA
14 de junho de 2019

Desde a última segunda-feira (10/06), o Ginásio Poliesportivo Otacílio Fonseca (Centro) está passando por manutenções no piso, portões, arquibancadas, banheiros, telhado e demais reparos na estrutura do espaço.

O intuito é oferecer mais segurança e conforto a quem utiliza o ginásio nas mais diversas atividades esportivas (campeonatos, treinamentos, amistosos e peladas) e culturais (festas, encontros e eventos beneficentes). Os trabalhos também buscam modificar o visual estético, tornando-o mais bonito internamente e externamente.

Wagner Damião (prefeito) disse que as ações contemplam mais um pedido dos moradores ao poder público. “A população merece essa reforma, pois o ginásio representa lazer, entretenimento e diversão, atendendo instituições, pessoas, projetos e iniciativas muito importantes para São Miguel do Anta”, afirmou o gestor.

Já Luiz Barbosa (Chefe) e Maurício Rodrigues (Coordenador), do Departamento de Esportes do Executivo Municipal, agradecem aos usuários pela compreensão, entendimento e importância dessa revitalização. “É uma luta que conseguimos triunfar, cada suor está valendo a pena com certeza, vamos entregar um ginásio muito melhor aos sãomiguelenses, desde já agradecemos a cada funcionário que está colaborando nesse processo”, disseram Maurício e Luiz.

A previsão de conclusão das obras é para o dia 26/06/2019.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Miguel do Anta MG

publicidade

publicidade

publicidade