CENTEV UFV ESTÁ CONTRATANDO
26 de junho de 2019

Vinculado à Universidade Federal de Viçosa o Centro Tecnológico de Desenvolvimento Regional de Viçosa (Centev/UFV) abriu uma vaga de emprego.

A vaga é para o cargo de Assessor de Comunicação.

Para se candidatar a vaga é preciso ser formado em Comunicação, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou áreas afins, como marketing ou design.

Além disso, é preciso ter experiência em assessoria de comunicação de empresas (comunicação organizacional), ser pró ativo, ter facilidade em falar em público, ter domínio de ferramentas do pacote Office, disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais, não possuir vínculo empregatício, inglês básico, domínio das ferramentas gráficas CorelDraw, Photoshop, In Design, cursos externos como RockContent e Hubspot serão considerados diferenciais.

A remuneração será de R$ 1.500 e o contratado terá benefícios como transporte de van do Centro até o Centev, além de participação em eventos e cursos de qualificação oferecidos pelo Centev.

As inscrições podem ser feitas até hoje pelo site http://www.centev.ufv.br/br/processo-seletivo/processo-seletivo-assessor-de-comunicacao

O processo será por meio da análise de currículo e entrevistas.

publicidade

publicidade

publicidade