DESCASO EM RUA DE SÃO JOSÉ DO TRIUNFO É TEMA NA CÂMARA
26 de junho de 2019

O Vereador Edenilson Oliveira (MDB) no uso da Tribuna Livre, durante a reunião Ordinária na noite desta terça-feira (25), falou sobre a situação da Rua Elisa Ladeira, no Distrito de São José do Triunfo (Fundão).

De acordo com o vereador no processo de desaterro para a construção de um novo Hipermercado no Município, caminhões carregados de terra utilizavam a via por cerca de 12 horas por dia causando o acúmulo de poeira no local e consequentes transtornos para os moradores. Para Edenilson os responsáveis, seja a Prefeitura ou a empresa, devem assumir a manutenção da rua “diariamente a população precisa jogar água para diminuir a poeira, em uma rua que por incrível que pareça é asfaltada, portanto, precisamos de uma solução urgente para esse problema”, disse.

O vereador ainda pediu mais atenção do Poder Executivo com relação à regiões periféricas de Viçosa, citando os distritos de São José do Triunfo e Cachoeira de Santa Cruz (Cachoeirinha) “estamos vendo inaugurações de praças em nossa cidade, mas queremos iluminação pública, um cemitério em melhores condições, quadras esportivas em bom estado e escolas de qualidade para nossas crianças”, concluiu.

Fonte: Câmara Municipal de Viçosa.

publicidade

publicidade

publicidade