PARÓQUIA SÃO SILVESTRE REALIZA FESTA JUNINA NO LAR DOS VELHINHOS
27 de junho de 2019

Jovens da Paróquia São Silvestre, do bairro Silvestre em Viçosa realizaram em parceria com o Lar dos Velhinhos uma festa junina dedicada aos 40 idosos residentes na instituição. O evento ocorreu no último sábado (22). O momento foi recheado de sorrisos estampados nos rostos dos idosos, comidas típicas da época, forró e até casamento. Os alimentos usados no preparo dos pratos oferecidos durante o evento foram arrecadados pelos jovens junto a fiéis da paróquia.

Sheila Luzia Balbino, Presidenta do Lar dos Velhinhos agradeceu aos jovens pelo evento e as pessoas que doaram os alimentos. Ela destaca que tal pratica é muito importante, pois é em momentos como este que os idosos tem a oportunidade de se divertirem ainda mais e, também, é uma quebra na rotina deles.

Sheila salienta que a instituição está de portas abertas para que a comunidade ofereça aos idosos momentos de descontração e lazer.  E podem ser solicitados a instituição através do telefone (31) 3891-3245, pelo e-mail: velhinhosvicosa@yahoo.com.br ou nas redes sociais da instituição através do @lardosvelhinhosvicosa.

 

publicidade

publicidade

publicidade