Um jovem, de 19 anos, foi preso acusado de agredir a esposa, depois de ter chegado exaltado na casa do casal, que fica na rua José Rocha Filho no bairro Nova Viçosa.
Testemunhas contaram a Polícia Militar que o jovem ordenou que sua parceira lhe desse drogas para que ele pudesse usar e como ela contou que não tinha a droga, ele começou a agredi-la.
Além disso, testemunhas disseram que o autor chegou a dar uma paulada na mão da mulher.
Os policiais foram até o local e abordaram o autor, que confessou ter agredido sua esposa, pois recebeu informações de que ela havia o traído.
O segundo caso, aconteceu na rua José Medina floresta no bairro Santo Antônio. Um homem, de 32 anos, foi preso acusado de agredir sua mãe, de 53 anos e o pai, de 64 anos.
A Polícia Militar foi acionada pelas vítimas, que relataram que estavam em casa, quando o autor chegou agressivo e sem motivo começou a agredí-los.
Além disso, testemunhas disseram que depois de empurrar os pais, o autor começou a ameaça-los, colocando a mão na cintura e dizendo que estava com uma faca. Foi então, que os pais do autor, saíram da casa e acionaram a Polícia Militar.
Ambos os autores foram conduzidos à delegacia e encaminhados ao presídio de Viçosa.
Fonte: Folha da Mata.