ESTUDANTE CONCORRE A PRÊMIO PARA REPRESENTAR UFV NOS ESTADOS UNIDOS
1 de julho de 2019

A estudante do curso de Cooperativismo da UFV Thais Falquer está concorrendo ao Prêmio Universitário do Ano KMPG. O objetivo da premiação é reconhecer os esforços do(a) universitário(a) que mais se destacou ao longo do ciclo 2018-2019 no desenvolvimento de ações empreendedoras em seu time Enactus, possibilitando, dentre outros aspectos, o progresso de comunidades. O estudante escolhido irá representar a sua universidade na Enactus World Cup, que acontecerá, em setembro, no Vale do Silício (Estados Unidos).

Thais é a atual presidente e idealizadora do time Enactus UFV Viçosa, que começou suas atividades em fevereiro de 2018. Atualmente, o time atua em três projetos: Educar para a vidaAlimentos do paraíso e Fermento. Em função de seu trabalho, ela já está entre os Top 10 do Brasil. Mas para seguir concorrendo ao prêmio precisa estar entre os três melhores e, para isso, é necessário que o máximo de pessoas deem like ou comentem a postagem da Thais no Instagram ou Facebook. A mensuração do alcance irá até as 13h do dia 1º de julho.

Enactus

A Enactus é uma organização internacional sem fins lucrativos, dedicada a inspirar alunos a melhorar o mundo por meio de ações empreendedoras dentro de universidades e faculdades. Atualmente, ela está presente em 36 países, dentre eles o Brasil. Em formato de rede, a Enactus liga estudantes, líderes executivos e acadêmicos como uma plataforma, para que criem projetos de desenvolvimento comunitário, utilizando o conhecimento, a capacidade e o talento dos indivíduos.

Divulgação Institucional

 

publicidade

publicidade

publicidade