DUPLA SERTANEJA E QUADRILHA NA FEIRA NOTURNA
2 de julho de 2019

O projeto FestFeira, que traz toda semana uma atração diferente na Feira Noturna da Estação Cultural da Praça  “Hervé Cordovil”, apresenta amanhã, quarta-feira, dia  03 de julho, a partir das 18h, a dupla Luis Carlos e Luis Viola, músicos do estilo sertanejo raiz, e a quadrilha junina do Bairro Bom Jesus.

Festas Julinas

Terminou o mês de junho, mas as festas continuam. Na sexta-feira, dia 5,  a partir das 14h, o Centro Municipal de Educação Doutor Celito Francisco Sari (CMEI), do Bairro Sagrado Coração de Jesus (antigo Rebenta Rabicho) promove uma festa para a criançada e comunidade, nos moldes da tradição, com comidas típicas e brincadeiras. No sábado, a movimentação continua na Escola Municipal “Padre Francisco José da Silva”, de Nova Viçosa (13h), Centro de Ensino Infantil “Dona Tereza do Nascimento de Jesus”, do Bairro Laranjal (15h) e na Escola Municipal “Coronel Antônio da Silva Bernardes  - CASB (17h).

Já no Bairro Bom Jesus, a festa Julina acontece no sábado e domingo, sempre a partir das 12h.

Todas estas realizações têm apoio da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Esportes da Prefeitura de Viçosa, por intermédio do Departamento de Eventos.

publicidade

publicidade

publicidade