SÃO MIGUEL DO ANTA SEDIOU I ENCONTRO REGIONAL DE ZUMBA
2 de julho de 2019

O Ginásio Poliesportivo Otacílio Fonseca recebeu na noite da última quinta-feira (27/06), o I Encontro Regional de Zumba de São Miguel do Anta.

Centenas de praticantes de Ervália, Canaã, Cajuri, Araponga, Estevão de Araújo (Zona Rural), São Miguel e Capivara (Zona Rural) acompanharam as performances dos professores Josimar Ancelmo, Grazieli Lopes, Ariana Duarte e Lucielle num momento de descontração e muita energia. Brindes foram sorteados aos participantes que acompanharam tudo atentamente até o fim. Ressalta-se que, um 1kg de alimento foi arrecadado de cada pessoa na entrada. Os mantimentos foram doados para o Centro de Referência da Assistência Social, que encaminhará tudo às famílias carentes do município.

Wagner Damião (prefeito) e Filomena Queiroz (vice) marcaram presença elogiando o empenho de Grazieli e Josimar para que o evento acontecesse. “Para nós é uma felicidade enorme ver tanta gente envolvida nessa dança que oferece qualidade de vida a quem pratica através da atividade física e do lazer, que venham mais encontros como esse em nossa cidade, damos total apoio”, disseram os gestores.

“Agradeço a todas secretarias envolvidas, comerciantes locais que doaram brindes, vereadores: Luzia, Vicente, Ana Cipriano, Wanderlei, Márcia, Ronaldo e Robertinho, Polícia Militar, funcionários do Caps Dionísio, Cras de São Miguel, Xodó, Leandro Bitencourt, Rogério, Lailsom, Wagner, Filomena, Academia Arte do Corpo e minha companheira Grazieli, que me ajudou na organização desse encontro. Todos que compareceram e abrilhantaram de alguma forma estão de parabéns”, palavras do professor Josimar Ancelmo.

Fonte: Prefeitura Municipal de São Miguel do Anta.

publicidade

publicidade

publicidade