MELHORIAS PARA ESTRADAS RURAIS E URBANAS EM VIÇOSA PODERÃO SER REALIZADAS
5 de julho de 2019

Os vereadores Sérgio Aloiso (Sérgio Construtor) (PSDC) e Ronildo Ferreira (Dj Ronny) (PSC) se reuniram, na quinta-feira (03), com o Deputado Estadual Osvaldo Lopes (PSD), em Belo Horizonte, para fazer reivindicações de melhorias rurais e urbanas para o município de Viçosa.

O Vereador Ronildo solicitou que fosse analisada a possibilidade de disponibilização de recursos para a pavimentação de algumas ruas do Bairro Nova Viçosa. De acordo com ele, a medida é muito importante para a comunidade do bairro “grande parte das ruas do Nova Viçosa não oferecem menores condições de acessibilidade para os moradores”, explicou.

Já o Vereador Sérgio pediu a pavimentação da Rua Francisco Marques, localizada no Bairro Vau-Açu, além da aquisição de nova viatura para o patrulhamento rural no Município. O vereador esclareceu que Viçosa tem enfrentado aumento significativo de furtos e roubos em áreas rurais “o veículo que é utilizado para esse fim vem apresentando problemas em seu funcionamento e não tem sido suficiente para a demanda de Viçosa, que apresenta espaço rural considerável”, justificou.

O Deputado Osvaldo Lopes se posicionou de maneira favorável para atender ambas as solicitações, se dispondo a viabilizar soluções para esses problemas ainda neste ano.

Fonte: Câmara Municipal de Viçosa.

publicidade

publicidade

publicidade