PM DE VIÇOSA PRENDE EM FLAGRANTE AUTOR DE ROUBO DE VEICULO E AGRESSÃO NO ROMÃO DOS REIS
8 de julho de 2019

Na tarde de domingo (07), por volta das 17h50, a PM de Viçosa prendeu em flagrante um autor de roubo na rua Maria Rodrigues de Freitas, no bairro Romão dos Reis, em Viçosa.

Durante atendimento de ocorrência "lei Maria da Penha", os militares foram informados que o autor, companheiro da vítima a agrediu e havia evadido do local na motocicleta HONDA/CG 125 TITAN, PLACA KPT-6344 VIÇOSA-MG de propriedade do padrasto da vítima, o qual também fora agredido quando tentava impedir que o autor subtraísse a motocicleta.

Durante rastreamento, o autor foi avistado conduzindo a motocicleta pela Rua Nova, a guarnição tentou realizar a abordagem, contudo, o condutor conseguiu evadir abandonado a motocicleta às margens da via.

Em seguida a guarnição deslocou à residência do autor, um homem de 20 anos, que ao perceber a presença dos militares tentou evadir pelos fundos, mas foi contido e preso.

O veículo foi removido para o pátio credenciado e o autor conduzido à Delegacia.

As vítimas, de 18 e 52 anos, foram atendidas no hospital são Sebastião com escoriações pelo corpo e posteriormente foram liberadas.

publicidade

publicidade

publicidade